E-familynet.com Ticker

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Enfim Casados, 1 mês depois

Depois de passada a loucura e a correria da fase do casamento, depois de arrumar a maior parte dos presentes em casa, finalmente posso dizer que estou curtindo a vida de casado.

 E finalmente posso curtir a outra parte bacana que está pra vir: agora além de marido, estou prestes a ser pai.

E eu não tenho palavras para descrever essa emoção que estou curtindo, estamos entre a 23ª e a 24ª semanas... e acredito que não haja presente maior pra mim do que viver esse momento ao lado da mulher que me faz tão feliz.

Agora é a fase em que começamos a escolher as músicas para a Giulia ouvir, ainda estou pensando no que vamos curtir juntos no final de semana, mas provavelmente vou com um pouco de música clássica...

Eu, marido e futuro pai... Acho que estou caminhando bem, com muitas lutas, mas bem e muito bem acompanhado.

Aproveito para agradecer a todos os amigos que prestigiaram nosso casamento, convido-os agora a acompanharem nossa caminhada para aguardar a chegada da pequena Giulia...

Lu, eu te amo.

Giu, papai te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário