E-familynet.com Ticker

Os Padrinhos

Vivemos momentos especias com essas pessoas ao longo de nossas vidas. E claro nada mais justo que compartilhar com eles esse momento único para nós. Escolher os amigos que estariam aqui não foi tarefa fácil, pois tentamos homenagear a todos incluindo alguns de forma especial. Fizemos um encontro em São Paulo e outro em Bebedouro para marcar este momento inesquecível.


A Gerusa é uma amiga muito querida, uma irmã que não tive. Nos conhecemos em 1999, no vestibular da Faculdade Teológica e desde então não nos largamos mais. Gê amiga de todas as horas te amo!!!




O Cazé e a Luciana (Ou Tuelha para os mais íntimos) foi um casal que hoje esta junto em boa parte por minha culpa. O Cazé estudou comigo em São Carlos e a Luciana era minha companheira de blogagem e nerdices de internet. E hoje tenho o privilégio de tê-los ao meu lado nesse momento tão especial em minha vida.






Andreza além de prima foi o cupido desta história. Como diz o André é tudo culpa da Andreza ahahaha.  O baby Henrique é o nosso pagem lindo!Prima querida obrigada pelo presente que me deu...Amo vc e sua familia!!!






Marcos é meu irmãozinho querido. Apesar dele pegar no meu pé e ser meio chatinho (coisas de irmão mais novo rs) eu o amo muito meu irmãozinho!!! A Najla é minha amiga de infância nos conhecemos desde os 12 anos de idade. Sempre esteve comigo é uma amiga irmã. Amo vc amiga!!!





Meu irmão Adriano e a sua esposa Prisciele. Meu irmãozinho mais novo e a minha cunhada são parte muito importante em minha vida. Apesar de estarmos com menos contato, meu irmãozinho continua a me dar força nos momentos mais complicados da vida. E agora estou contando com eles para esse nosso novo passo.



Samuel é meu irmão inseparável...crescemos juntos pois, temos uma pequena diferença de idade. Vivemos muitas coisas e nos ajudamos sempre. A Kátia veio compor o quadro com eles agora tem a nossa baixinha Ana Beatriz. Amo essa familia muito especial !!!









Deyvid é meu amigo desde quando comecei a frequentar a igreja, crescemos juntos, pagamos micos juntos... e o tempo passou.
Ele casou com a Del e nesse casamento fui escolhido como um dos padrinhos... nada mais justo que retribuir o carinho e valorizar e fortalecer mais ainda nossa amizade.











O Roberto ou melhor Beto é uma amigo querido. Conheci ele e sua família logo quando cheguei em São Paulo na Faculdade Teológica. A família me acolheu e hoje sou a filha preta da tia Maria. O Beto é um irmão querido...obrigada por fazer parte do nosso sonho!!!


Luis mais conhecido como Cubano é um grande amigo que a gente pode contar sempre! Nos conhecemos num intercambio da Ibab em Curitiba 2002 e  depois participamos do mesmo Pequeno Grupo. Luis você é demais e te-lo ao nosso lado neste momento é muito especial!!!






Os álbuns abaixo mostram um pouquinho do que vivemos nestes dias,

Em São Paulo...


Em Bebedouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário